Arisp vence o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Arisp vence o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade


O Departamento de Sustentabilidade da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) foi o vencedor do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade na categoria Entidade Empresarial. A premiação, organizada pelo Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), premiou os projetos nas categorias Empresa, Entidade Empresarial, Indústria, Órgão Público, Academia e Jornalismo, atendendo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

A premiação foi realizada na sede da Fecomercio em São Paulo no bairro da Bela Vista. Foram cerca de 800 projetos inscritos de diferentes regiões do país. Foram 18 finalistas e um vencedor em cada uma das categorias, que receberam  títulos de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil e um troféu simbolizando o 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade.

Para a Gestora Ambiental, Veridiana Aguiar, “foi uma honra representar a ARISP e receber o prêmio. Este trabalho teve muitas pessoas envolvidas e por isso agradeço a participação de todos os colaboradores da ARISP, que estão sempre envolvidos nas ações de sustentabilidade e principalmente, agradeço a participação dos Registradores Imobiliários do Estado de São Paulo, pelo engajamento em todas as ações propostas”.



Na categoria Empresa, o projeto REVIVA, programa da Via Varejo foi a vencedora. Na categoria Indústria, o projeto Eco Panplas foi o ganhador. Na categoria Órgão Público o projeto vencedor foi o programa Águas Integradas – Projeto de Educação Ambiental nas Áreas Rurais de Itabirito – MG. Na categoria Academia, o programa Meninas Sustentáveis se destacou. A reportagem “Violências Invisíveis” foi a selecionada na categoria Jornalismo.

Veja os melhores momentos da cerimônia de premiação:

Economia Sustentável


Newsletter