ARISP recebeu Prêmio de Sustentabilidade na Eslovênia

ARISP recebeu Prêmio de Sustentabilidade na Eslovênia


No dia 23 de junho o Presidente da ARISP, Dr. Francisco Raymundo recebeu o Prêmio WOCA - World Company Award 2018, na cidade de Liubliana, na Eslovênia.
A homenagem é o reconhecimento ao trabalho de Sustentabilidade desenvolvido pela ARISP e pelo seu empenho em divulgar as ações de conscientização, dos 316 Cartórios de Registro de Imóveis do Estado de São Paulo no que se refere à  proteção ao meio ambiente e também inúmeras Ações Sociais desenvolvidas e divulgadas em programas de Web TV.

Participaram do evento diversas autoridades como o Presidente da Eslovênia, Borul Pahor e o Prefeito da cidade de Liubliana, Zoran Jankovic, o Ex-Secretário de Educação do Estado de São Paulo e Reitor da UniRegistral, José Renato Nalini, o Presidente Global do GCSM, Agostinho Turbian, o Embaixador Brasileiro na Eslovênia, Renato Mosca de Souza, o Embaixador da Eslovênia no Brasil, Alain Brian Bergant e diversas outras autoridades do Brasil e do mundo.
 
O WOCA- World Company Award 2018, veio se juntar aos outros prêmios conquistados pelo Departamento de Sustentabilidade e Meio Ambiente da ARISP, que só foram possíveis graças ao apoio, ao empenho e participação dos Registradores Imobiliários do Estado de São Paulo no Sistema de Gestão Ambiental Integrado da ARISP.

Veja abaixo imagens do WOCA - World Company Award 2018


 
 Em novembro de 2016, a ARISP recebeu o Prêmio RARES – NR de Responsabilidade Socioambiental, oferecido pela ANOREG Brasil. A cerimônia de entrega aconteceu no Jatiúca Hotel e Resort, em Maceió.
 


Em novembro de 2017, a Gestora Ambiental da ARISP, Veridiana Aguiar, venceu o Concurso Fotográfico da ONU / PNUD, na Categoria "ODS 15 - Vida Terrestre".


 
No dia 3 maio de 2018, a ARISP recebeu o 1º lugar no 6º Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade, pelo desenvolvimento do Sistema de Gestão Ambiental Integrado, feito especialmente para os 316 Cartórios de Registro de Imóveis do Estado de São Paulo. A ARISP foi representada pela Gestora Ambiental, Veridiana Aguiar, que recebeu o Prêmio do Professor José Goldenberg, que foi Ministro da Educação e Secretário de Meio Ambiente.
 


A ARISP concorre a outros Prêmios no Brasil e no Exterior: Midori Prize de Preservação da Biodiversidade, SDG Pionners, ODS Brasil e o Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade e Amor à Natureza, o Oscar da Ecologia Brasileira.

Assista o Programa Registro Verde - Especial sobre os Prêmios recebidos pela ARISP no primeiro semestre de 2018:




 
 

Economia Sustentável


Newsletter