Agente Ambiental Registradores

Agente Ambiental Registradores


Com a implantação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas serventias de todo o Estado de São Paulo, o Departamento de Meio Ambiente da ARISP solicitou aos Registradores Imobiliários a indicação de um ou mais colaboradores para se tornarem Agentes Ambientais Registradores.

O objetivo da nomeação foi facilitar o contato do Departamento de Meio Ambiente da ARISP, com todos, os mais de 300 Cartórios de Registro de Imóveis do Estado. O primeiro passo foi o preenchimento do questionário “Levantamento Ambiental”, presente no site sustentabilidade.registradores.org.br

Os agentes serão os responsáveis em implantar, acompanhar e divulgar as ações de sustentabilidade nas serventias, para os colegas colaboradores e para o público. Além disso, passarão as informações necessárias para validar o SGA. A ARISP irá receber, compilar, documentar e publicar todos os dados, ao término de cada ano.

Durante o primeiro trimestre deste ano, os Registradores cadastrados receberão um relatório individual sobre as necessidades ambientais de sua serventia, bem como, dicas de sustentabilidade e redução de custos. As ações mais relevantes serão publicadas e atualizadas constantemente no site. Para estas ações haverá a sugestão de cumprimento de metas e prazos.

No dia 06 de fevereiro, comemora-se o dia do Agente Ambiental. A ARISP parabeniza todos os Agentes Ambientais Registradores inscritos, até o momento, no Sistema de Gestão Ambiental:

Bárbara – Registro de Imóveis de Brodowski

Vinícius – Registro de Imóveis de Capivari

Jefferson – Registro de Imóveis de Boituva

Leonardo – Registro de Imóveis de Cândido Mota

Adriano – Registro de Imóveis de Americana

Alessandra – Registro de Imóveis de Apiaí

Dr. Gilberto – Registro de Imóveis de Águas de Lindóia

Adrielly – Registro de Imóveis de Bauru

Carlos – Registro de Imóveis de Estrela D’Oeste

Luciano – Registro de Imóveis de Guariba

Luiz Henrique – Registro de Imóveis de Conchas

Taís Juliana – Registro de Imóveis de Mirandópolis

Gabriela Mendes – Registro de Imóveis de Francisco Morato

Adriana Boschilia – 1º Registro de Imóveis de Catanduva

Lucia Helena – Registro de Imóveis de Dois Córregos

Pedro – Registro de Imóveis de Matão

Karoline – Registro de Imóveis de Araçatuba

Patrícia -  2º Registro de Imóveis de Guarulhos
 
 Quer participar?


Envie um e-mail para sustentabilidade@arisp.com.br , com a listagem de funcionários do cartório  e seus respectivos e-mails, destaque o nome do agente ambiental escolhido para esta serventia.


POR SUSTENTABILIDADE ARISP •   5 FEVEREIRO, 2016
 
 

Economia Sustentável


Newsletter